Sindpol protocola pela terceira vez pedido de audiência com o governador

Por Imprensa (sexta-feira, 10/11/2017)
Atualizado em 23 de novembro de 2017

A diretoria do Sindpol protocolou pela terceira vez o pedido de audiência com o governador Renan Filho, nesta sexta-feira (10), no Palácio do Governo.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que o governador Renan Filho se sensibilize e receba a diretoria do Sindpol para possíveis soluções à segurança pública.

Do Sindpol, estiveram no Palácio do Governo o presidente, Ricardo Nazário, o vice-presidente, Jânio Vieira, o diretor Jurídico, José Carlos Fernandes (Zé Carlos), o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, o diretor de Planejamento, Stélio Pimentel Jr, o vice-diretor de Finanças, Charles Alcântara, o conselheiro de Ética Etélio Charles Malta, o Delegado Sindical Petrúcio Carlos da Silva, o Conselheiro Fiscal José Carlos Bispo da Silva, o vice-diretor de Planejamento, Emerson Carlos Pereira, o vice-diretor Social, Edmilson Mororó, o diretor Financeiro, Carlos José, o vice-diretor de Comunicação, Vicente Higino, o Conselheiro Fiscal Avelar Salvador, o Delegado Sindical Jesualdo Oliveira, e o diretor de Esporte Fernando Amorim.