Sindpol prestigia realização do Congresso dos Servidores do Judiciário Federal

Por Imprensa (segunda-feira, 3/12/2018)
Atualizado em 3 de dezembro de 2018

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, prestigiou a realização do 5º Congresso Estadual dos Servidores do Poder Judiciário (Congrejus), na sexta-feira (30).

Na solenidade de abertura do Congresso, Ricardo Nazário destacou que uma das metas da diretoria do Sindpol é a união com todos os sindicatos, tendo em vista a conjuntura nacional, internacional e os ataques aos direitos de todos os servidores públicos, citando como exemplo a reforma da Previdência. O sindicalista defendeu a importância da realização do Congresso como um momento de debater e somar ideias para unir os trabalhadores em defesa dos serviços públicos. “Não sabemos se nossos filhos terão a oportunidade de concorrer a um concurso púbico”, alertou.

O Congrejus, realizado pelo Sindjus-AL, teve como temática o papel dos servidores contra a retirada de direitos e sua substituição pela inteligência artificial. O evento aconteceu nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro na sede do Sindjus-AL.