Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol presta esclarecimento sobre desentendimento entre guarnição da PM e uma policial civil

Por Imprensa (segunda-feira, 26/06/2017)
Atualizado em 26 de junho de 2017

Na noite do domingo (26), a diretoria do Sindpol esteve no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para resolver um desentendimento de abordagem de identificação feita por uma guarnição da Polícia Militar a uma policial civil.

O Sindpol esclarece que, na ocasião da abordagem, a guarnição da PM havia convocado um superior hierárquico, o qual chamou uma viatura da Polícia Civil para que também acompanhasse o deslocamento da policial em seu automóvel até o Code.

No Code, com a presença do vice-diretor Jurídico do Sindpol, Ricardo Nazário, e do Conselheiro Fiscal do Sindpol, Jânio Vieira, ambas as partes chegaram ao consenso, sem a necessidade de abertura de procedimento policial.

A diretoria do Sindpol destaca que os policiais civis devem ter o cuidado com as informações e mensagens que circulam nas redes sociais, principalmente, no Whatsapp, pois tais informações prejudicaram a imagem da policial e da guarnição da Polícia Militar. É preciso confirmar as informações e checar as fontes para ter certeza do que está ocorrendo.

Do Sindpol, além de Nazário e Jânio, também compareceram o diretor Jurídico, José Carlos Fernandes Neto (Zé Carlos) e o 1º Secretário Ascânio Rodrigues.

 

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS