Sindpol presta assistência ao PC Jailson Gomes das Neves ferido em assalto a ônibus

Por Imprensa (quinta-feira, 21/06/2018)
Atualizado em 21 de junho de 2018

A diretoria do Sindicado dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se descolou para o Hospital Geral do Estado (HGE) assim que obteve o conhecimento do assalto a um ônibus, que ocasionou no grave ferimento do policial civil Jailson Gomes das Neves, na noite da última quarta-feira (20), próximo ao município de São Miguel dos Campos.

Quando o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, e o diretor de Comunicação, José Edeilto Gomes, foram ao hospital, o policial civil ferido, ainda não havia chegado. Os dirigentes ficaram no local, aguardando informações.

Ao chegar no hospital, os médicos do HGE informaram que o policial civil não precisaria passar por cirurgia.

Foi verificado que o policial não é sindicalizado, o Sindpol irá prestar a assistência possível, bem como dará apoio à família do policial por uma questão de humanitarismo.

A diretoria do Sindpol, representada pelo Presidente, Ricardo Nazário, pelo 1° Secretário, Bartolomeu Rodrigues, e pelo 3° Conselheiro de Ética Etélio Charles Malta de Pontes já estiveram novamente na manhã desta quinta-feira (21) no HGE. Nesse momento, o policial civil está passando por uma cirurgia.