Sindpol presta apoio aos servidores do Detran e repudia suspensão de salário pelo Governo

Por Imprensa (segunda-feira, 12/03/2018)
Atualizado em 12 de março de 2018

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, prestou apoio aos servidores do Detran, que estão em greve há 40 dias, e repudiou a atitude do Governo do Estado de querer suspender o salário da categoria por conta do movimento paredista.

“Veja como esse Governo de Alagoas age contra os servidores públicos, que estão no movimento em busca de melhoria à categoria. Isso é o reflexo do descaso com os servidores públicos. O Governo não quer negociar com o pessoal, não se sensibiliza com a situação dos companheiros e toma essa atitude de cortar os salários”, destacou.

Na manifestação, realizada nesta segunda-feira (12), Ricardo Nazário disse que o Sindpol está junto dos servidores do Detran e de outras categorias dos funcionários públicos que estejam em mobilização ou em greve por melhores condições de trabalho.

Os servidores do Detran foram informados de que o Governo irá suspender os salários, sem que houvesse negociação com a Justiça e decisão pela ilegalidade da greve. O pedido de ilegalidade da greve, solicitado pelo Governo, foi distribuído ao desembargador Tutmés Airan e ainda está em fase de conciliação.

Do Sindpol, também participaram da manifestação o secretário Bartolomeu Rodrigues e o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes.

Canal Sindpol Alagoas

Veja o vídeo do presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, manifestando apoio aos servidores do Detran, que estão em greve há 40 dias, e repudiando a atitude do Governo do Estado de querer suspender o salário da categoria.