Sindpol presta apoio aos familiares do policial civil Dermeval Ricardo Vieira

Por Imprensa (quinta-feira, 23/01/2020)
Atualizado em 23 de janeiro de 2020

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol presta apoio à família do policial civil Dermeval Ricardo Vieira, de 53 anos, que foi assassinado na quarta-feira (22), em sua residência no Povoado Lagoa Rendada, próximo à Piaçabuçu.

Ciganinho, como era conhecido pelos colegas, estava lotado na delegacia de Coruripe. Ele foi encontrado morto com marcas de arma branca no pescoço. Ao tomar conhecimento do ocorrido, a diretoria do Sindpol, através do diretor Sidney Moreira Ribeiro, deslocou-se ao local para acompanhar de perto e se solidarizar com a família.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o Sindpol está prestando todo o apoio necessário aos familiares, além disso o diretor Sidney Moreira esteve no local para o conhecimento de todos fatos.

Ricardo Nazário ressalta que toda a diretoria lamenta o fato e se solidariza com os familiares do policial civil, que há mais de 20 anos realiza excelente serviço à instituição e à sociedade alagoana.