Sindpol presta apoio ao policial civil José Ricardo que sofreu acidente

Por Imprensa (quarta-feira, 1/08/2018)
Atualizado em 1 de agosto de 2018

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) prestou apoio ao policial civil José Ricardo, que sofreu acidente em sua residência, resultando em uma fratura na perna direita. O policial foi submetido a uma cirurgia e aguarda recuperação para ser submetido a outra cirurgia.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, o 1º secretário, Bartolomeu Rodrigues, e o diretor Financeiro, Carlos José, visitaram o policial civil para prestar solidariedade ao companheiro no Hospital da Unimed. Por conta das regras do hospital, apenas o presidente e o diretor de Comunicação do Sindpol puderam entrar no quarto do policial.

O presidente do Sindpol destaca a importância dos policiais civis e colegas de trabalho do companheiro policial civil visitarem o policial José Ricardo, que passará vários meses para se recuperar. “A visita é válida para levantar a autoestima do policial civil”, avalia.

O policial civil José Ricardo está internado no quarto 126 do Hospital da Unimed.