Sindpol presta apoio a policial civil doente

Por Imprensa (terça-feira, 6/03/2018)
Atualizado em 6 de março de 2018

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, prestou apoio ao policial civil Francisco Torres da Silva, o Chiquinho, que teve Acidente Vascular Cerebral (AVC) e passa por tratamento.

O Sindpol doou uma cadeira de rodas e fraldas ao policial. Ricardo Nazário informa que o Sindicato vem ajudando, inclusive, na defesa do policial através do advogado Welton Roberto.

O sindicalista destaca a importância de os policiais civis também visitarem o Chiquinho, ajudando-o na recuperação de sua memória e manifestando palavras de conforto ao policial.

Chiquinho está recebendo cuidados de parentes. Apesar de ter plano de saúde, o Sindpol está orientando a família obter atendimento junto ao Governo do Estado e à Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal).

Os policiais civis, interessados em fazer visita ao policial, deverão entrar em contato com o Sindpol.

“Enquanto a atual gestão estiver à frente do Sindpol nenhum policial civil estará sozinho”, informa o presidente do Sindpol.

Acesse o vídeo: https://youtu.be/GGmRb2nJ6oE

Inscreva-se no Canal do Sindpol Alagoas