Sindpol presta apoio à família do policial civil assassinado na quarta-feira

Por Imprensa (quarta-feira, 30/05/2018)
Atualizado em 31 de maio de 2018

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está prestando apoio à família do policial civil Aloísio Barbosa de Lima, que foi assassinado, na noite desta quarta-feira (30), vítima de um assalto no Conjunto Salvador Lyra.

O Sindpol está acompanhando toda a situação, prestando apoio à família do policial. O vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, a 2ª vice-presidente, Arlete Bezerra e o Conselheiro de Ética Etélio Charles estiveram no Hospital Geral do Estado, onde o corpo do companheiro Aloísio foi encaminhado.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os policiais civis de diversas unidades, como o Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral, a Asfixia, a Oplit, o Tigre, GIGD, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Deic, GPJ 1, diretores da instituição estão em busca dos culpados. Até policiais que estavam de folga se engajaram na ação para a prisão dos responsáveis pela morte do agente. O Conselheiro de Ética do Sindpol Shane Ferreira, que também faz parte da equipe de Homicídio, está participando das diligências para prender os assassinos do companheiro Aloísio.

Toda a diretoria do Sindpol está consternada com o assassinato do policial civil e se solidariza com a categoria, os familiares e a população em geral por mais essa tragédia na segurança pública. Aloísio ingressou na instituição em 1987 e tinha 31 anos de trabalhos prestados à Polícia Civil.

Assim, que o Sindpol obter informações sobre o horário e local de sepultamento, irá repassar à categoria.