Sindpol participa da mobilização pelas emendas que garantem a aposentadoria diferenciada aos policiais

Por Imprensa (segunda-feira, 10/06/2019)
Atualizado em 10 de junho de 2019

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, representada pelo vice-presidente, Jânio Vieira, e o diretor Administrativo, Adriano Gama, participam da mobilização no Congresso Nacional, em Brasília, nesta semana, pela inclusão das emendas de tratamento isonômico aos militares no relatório final da Comissão Especial da Câmara Federal.

A Cobrapol, sindicatos de outros estados e o Sindpol-AL já estão fazendo visitas aos gabinetes da líder do governo, deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), do deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), e demais deputados e líderes partidários, buscando a aprovação da emenda dos operadores de segurança pública.

“Iremos passar a semana para cobrar dos líderes do governo e dos deputados da Comissão Especial a permanência e defesa das emendas, que minimizam o reflexo da reforma da Previdência aos policiais civis”, informa Jânio Vieira.