Sindpol parabeniza os policiais civis alagoanos agraciados com a Medalha de Mérito da Força Nacional

Por Imprensa (quarta-feira, 4/12/2019)
Atualizado em 4 de dezembro de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza os quatro policiais civis alagoanos agraciados com a Medalha de “Mérito da Força Nacional Soldado Luís Pedro de Souza Gomes”, que é um reconhecimento público da prestação de serviços relevantes à Força Nacional de Segurança Pública. O reconhecimento foi publicado no Diário Oficial da União, no dia 2 de dezembro deste ano.

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, concedeu a medalha no grau “Pacto Federativo”, oferecida ao profissional que tenha servido por um período mínimo de dois anos na Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública, sendo digno da condecoração. Da Polícia de Alagoas, receberam a medalha os agentes Pedro de Melo Alves, Raul de Albuquerque Cavalcante Neto, Lígia Raquel Bandeira Silva e Robnilson Passos de Oliveira.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta a importância do reconhecimento nacional do desempenho do policial civil alagoano, que se qualifica para proteger da melhor forma possível a sociedade.

#UnidadePolicial

#SomosDeLuta