Sindpol parabeniza os heróis pais policiais civis

Por Imprensa (sexta-feira, 10/08/2018)
Atualizado em 11 de agosto de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza todos os heróis pais policiais civis pela importância de seu trabalho na sociedade e na sua família.

Neste domingo (12), comemora-se o Dia dos Pais. Mas muitos estarão de plantão, atentos para enfrentar a violência, elucidar os crimes e proteger a população.

Muitas vezes, o pai policial deixa de estar com os seus filhos, abdicando do seu tempo de estar com a sua família para combater a criminalidade. Muitos pais policiais deixarão de ver os primeiros passos dos filhos e de estar em vários momentos com sua família porque trabalham nos finais de semana e em vários dias da semana fora de casa, nas cidades do interior de Alagoas.

Os pais policiais civis são os verdadeiros heróis da sociedade, que garantem a justiça, a ordem, a segurança e a integridade de cada alagoano.

O Sindpol homenageia os pais policiais civis por sua coragem, dedicação e luta diária em prol da segurança dos nossos filhos.

O Sindicato também presenteia cada pai policial civil com sua luta incessante pela valorização, pela defesa dos direitos e por novas conquistas à categoria.

Feliz Dia dos Pais!