Sindpol parabeniza o aposentado e sindicalista Célio Romão

Por Imprensa (quinta-feira, 22/02/2018)
Atualizado em 22 de fevereiro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza o vice-presidente da Associação dos Escrivães de Polícia de Alagoas (Aepol/AL), Célio Romão, que está completando 62 anos nesta quinta-feira (22).

Célio Romão é uma personalidade presente nas mobilizações dos policiais civis por melhoria salarial e condições dignas de trabalho. O Sindpol reconhece sua luta pela manutenção dos direitos e preservação do serviço público.

Parabenizando-o pelo seu aniversário, Célio Romão desejou êxito à luta diária dos policiais civis. Ele parabenizou a atual gestão do Sindpol “pela excelente administração”, disse, acrescentando que “o trabalho do Sindpol funciona sempre em prol da categoria. Quando mais união, mais vitórias. Agradeço o desempenho da diretoria, dos funcionários do Sindpol e de todos que apoiam os policiais civis”, revela.