Sindpol parabeniza a posse do presidente do TJ/AL

Por Imprensa (quinta-feira, 3/01/2019)
Atualizado em 3 de janeiro de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza o novo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Tutmés Airan, que tomou posse nesta quinta-feira (03), para o biênio 2019-2020.

Tutmés Airan ingressou no Tribunal de Justiça de Alagoas em 2009, na vaga do Quinto Constitucional, destinada à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A nova cúpula do Tribunal é formada pelos desembargadores Sebastião Costa Filho (vice-presidente) e Fernando Tourinho de Omena Souza (corregedor-geral da Justiça).

O Sindpol está na expectativa de que o novo presidente do TJ/AL possa dar mais celeridade aos desfechos das ações judiciais dos servidores públicos, em destaque, dos policiais civis, pela garantia dos direitos da categoria e por um Judiciário sensível às demandas dos trabalhadores.