Carregando
Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol parabeniza a equipe de policiais civis que elucidou o assassinato do filho do policial Osman Teixeira

Por Imprensa (quarta-feira, 9/05/2018)
Atualizado em 9 de maio de 2018

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, parabenizou o empenho de toda a equipe de policiais civis da delegada Rosimeire Vieira, que não mediu esforços para se chegar à autoria do assassinato do filho do Policial Civil Osman Teixeira.

A investigação foi exemplar na legalidade da operação. “Toda a categoria dos policiais civis e familiares que reconhecem o serviço de excelência desenvolvido pela equipe. Enfatizamos que foi importantíssimo se chegar à autoria de forma límpida, ainda mais quando o crime vem a atingir a família policial civil”, revela a nota do Sindpol, que foi entregue à delegada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) nesta quarta-feira (09).

O dirigente sindical solicitou ao Delegado Geral que seja anotado na ficha funcional dos servidores elogios, exaltando o serviço de excelência de toda a equipe policial.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2018 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS