Sindpol parabeniza a atuação dos policiais civis que apreenderam 20 quilos de cocaína

Por Imprensa (terça-feira, 7/05/2019)
Atualizado em 7 de maio de 2019

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol) parabeniza os policiais civis que participaram da operação, que apreendeu 20 quilos de cocaína, avaliada em mais de R$ 1 milhão.

A operação ocorreu entre as cidades de Arapiraca e São Sebastião, na região do Agreste de Alagoas. A direção do Sindpol destaca que após a operação, aparece várias autoridades para levar o crédito da atuação heroica dos policiais civis que, em defesa da população alagoana, combatem a violência.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, revela que essa operação é uma das maiores apreensões de drogas no Brasil, realizada pelos policiais civis alagoanos, que mesmo sem condição de trabalho e sem efetivo, conseguiram tirar essa droga de circulação.

“A apreensão enaltece o quadro de policiais. A nossa categoria é orgulho, pois enfrenta a criminalidade”, diz Ricardo Nazário.