Sindpol oficializa à Seplag da decisão dos policias civis em assembleia geral
Negociação salarial

Por Imprensa (terça-feira, 28/01/2020)
Atualizado em 28 de janeiro de 2020

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol se reuniu nesta terça-feira (28), com o secretário Especial de Gestão e Patrimônio, Sérgio de Figueirêdo Silveira, para informar sobre a decisão da categoria em assembleia geral, realizada na última segunda-feira (27).

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, explicou ao secretário que foi definido pelos policiais civis o pleito do piso de R$ 6.000,00; aceitação da negociação da reestruturação do Plano de Carreira e não à redução do percentual de 15% para mudança de classe e que o acordo seja do mesmo modo para ativos e aposentados.

Também foi exposto que qualquer sugestão ou proposta da Seplag, referente à negociação da categoria, só será aceita por escrito.

Ficou marcada uma nova reunião com a Seplag na sexta-feira (31), para dar continuidade às negociações.

#UnidadePolicial
#SindpolNaLuta