Sindpol oficializa a redução da contribuição sindical à Seplag

Por Imprensa (quinta-feira, 2/02/2017)
Atualizado em 2 de fevereiro de 2017

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, e o vice-diretor Jurídico, Ricardo Nazário, protocolaram Ofício Nº 009-SINDPOL ao secretário de Planejamento e Gestão de Alagoas (Seplag), Fabrício Marques Filho, solicitando o ajuste da contribuição sindical mensal dos associados, na tarde da quarta-feira (01).

No expediente, o Sindicato informa que na Assembleia Geral, realizada no dia 13 de janeiro deste ano, a categoria aprovou a redução do percentual da contribuição sindical de 2 para 1,5% da remuneração bruta. No documento, o Sindicato encaminhou cópias do Edital de Convocação, da Ata transcrita, da Ata no Livro com as assinaturas dos presentes e do Estatuto da entidade.

A diretoria do Sindpol esclarece que só não foi possível enviar a documentação imediatamente devido à burocracia do cartório quanto aos documentos solicitados para serem encaminhados à Seplag.

federação