Sindpol oferece acompanhamento psicológico para sindicalizados e seus familiares

Por Imprensa (segunda-feira, 18/09/2017)
Atualizado em 18 de setembro de 2017

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol anuncia mais uma novidade para os sindicalizados! A partir do dia 20 de setembro (quarta-feira) o sindicato irá oferece aos seus associados e familiares acompanhamentos psicológicos sem nenhum custo.

O Sindpol conquistou esse benefício para os policiais e seus familiares como uma forma de iniciar um acompanhamento psicossocial, visando a melhoria na qualidade de vida da categoria.

Os atendimentos acontecem todas as quartas-feiras das 14 às 17 horas na sede do Sindpol na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro. Serão ofertados seis atendimentos por semana.

Acompanhamento psicologico