Sindpol não utilizará grupos de Whatsapp como canal de comunicação

Por Imprensa (quarta-feira, 23/08/2017)
Atualizado em 23 de agosto de 2017

O Sindpol informa que não utilizará os grupos de Whatsapp como canais de comunicação do Sindicato.

Os grupos do Sindpol do Whatsapp foram criados para servirem como ferramenta de comunicação, mas, infelizmente, os grupos tomaram outros rumos e não estão servindo como um meio de comunicação. Além disso, pelo volume de mensagens, muitas vezes, as notícias do Sindpol não são percebidas pela categoria.

Lista de Transmissão

O Whatsapp disponibiliza de uma ferramenta mais eficiente que é a Lista de Transmissão, a qual já está sendo utilizada pelo Sindpol junto à categoria. A Lista de Transmissão leva a informação de forma direta ao Whatsapp do policial civil sem interferência de outras informações, que são postadas a todo instante nos grupos.

A lista de transmissão também serve como canal de comunicação junto à entidade sindical para informações, críticas e sugestões. A ferramenta evita dispersões naturais em um grupo, respeita a privacidade de cada usuário e cria relações diretas mais fortes com o Sindpol.

Para fazer parte da Lista de Transmissão, basta apenas que o policial civil envie do seu Whatsapp o seu nome completo e o local de trabalho para o Whatsapp do Sindpol 82 98193-3838.

O Sindpol também está modificando os nomes dos grupos para não confundir os policiais civis, pois a partir desta quinta-feira (24), os grupos não farão mais parte dos canais de comunicação do Sindpol.

lista de transmissão sindpol