Sindpol moderniza carteira de sindicalizado, adquira já a sua!

Por Imprensa (sexta-feira, 27/04/2018)
Atualizado em 27 de abril de 2018

A nova carteira de sindicalizado do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol agora tem novo formato, visual arrojado, tecnologia moderna e excelente qualidade de impressão com sistema digital, QR Code (código escaneável em aparelhos eletrônicos) que preza pela segurança contra fraude. O novo documento vem no formato de cartão de crédito e garante qualidade, além de maior durabilidade.

A nova identidade sindical parte das inovações implementadas pela nova gestão do Sindpol. O documento em PVC possui, além dos dados indispensáveis à identificação do associado e de seus dependentes, conta também com a logomarca do Sindpol.

Todos os associados, mesmo aqueles que estejam com suas carteirinhas antigas no período de validade, bem como de seus dependentes, deverão providenciar as substituições das carteiras o quanto antes.

Procedimento
Para solicitar as novas carteiras, o sindicalizado deverá ir à sede do sindicato com seus dependentes ou fotos dos mesmos com seguintes documentos:
Para os filhos: documento de identificação ou certidão de nascimento.

Para o cônjuge: certidão de casamento ou certidão de união estável ou ainda declaração feita a próprio punho.

O atendimento é em horário comercial na Secretaria do Sindpol: das 8h às 13h e das 15h às 18h.