Sindpol manifesta pesar pelo falecimento de delegado Genilson Souza dos Santos

Por Imprensa (sábado, 2/09/2017)
Atualizado em 2 de setembro de 2017

Sindpol Informe

Novas informações

Sindpol manifestar pesar pelo falecimento de delegado Genilson Souza dos Santos. Veja o

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta pesar pelo falecimento do delegado Genilson Souza dos Santos, irmão da funcionária do Sindpol Glacia Souza dos Santos, ocorrido no sábado (02).

O corpo do delegado está sendo velado no Planvida, no Prado, próximo à Praça da Faculdade. O sepultamento será neste domingo (03), às 16 horas, no Cemitério São José.

Genilson Souza tinha 57 anos de idade e se encontrava internado desde o dia 22 de agosto, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no momento em que se deslocava para mais um dia de trabalho, no município de Cacimbinhas. Ele ficou hospitalizado e em coma induzido neste período, mas, infelizmente, não resistiu e veio a falecer no sábado.

A direção do Sindpol lamenta mais uma grande perda para a Polícia Civil e a segurança pública e manifesta condolências aos familiares, amigos, aos policiais civis e à sociedade alagoana.

genilson