Sindpol manifesta grande perda no movimento sindical com a morte do sindicalista Cícero Lourenço

Por Imprensa (terça-feira, 7/01/2020)
Atualizado em 7 de janeiro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta pesar e grande perda no movimento sindical pelo falecimento do sindicalista Cícero Lourenço, que lutava contra câncer e faleceu na segunda-feira (06).

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta a história de luta do Cícero Lourenço no movimento sindical, fortalecendo a luta dos trabalhadores por direitos, por igualdade e por saúde pública. “É uma perda lamentável.  O mundo sindical perde um guerreiro contra as maldades do governo”, disse.

Lourenço foi dirigente do Sindicato dos trabalhadores da Saúde, Previdência, Seguro Social e Assistência Social (Sindprev) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT),

O sepultamento do sindicalista Lourenço acontece nesta terça-feira (07), às 17 horas no Parque das Flores Farol.