Sindpol lamenta falecimento do policial civil Pedro Patriota

Por Imprensa (sábado, 26/03/2016)
Atualizado em 26 de março de 2016

Sepultamento será neste sábado no Parque das Flores

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) lamenta o falecimento do policial civil Pedro Patriota, ocorrido na tarde da sexta-feira (25), em decorrência de um acidente automobilístico entre Barra do Camaragibe e Marceneiro.

Pedro Patriota faleceu no Hospital Geral do Estado, para onde foi socorrido, após colisão contra uma caminhonete Fiat Strada, quando o mesmo estava conduzindo um quadriciclo.

O policial civil era integrante da Deccotap. Ele fez parte do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre).

O Sindpol manifesta seu luto e pesar aos familiares, amigos, policiais e população. Ao tempo, lamenta a perda irreparável do policial que muito contribuiu com a segurança pública em Alagoas.

Sepultamento

O corpo do policial civil será sepultado cemitério Campo Santo Parque das Flores, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro, neste sábado (26), às 10 horas.

Sindpol suspende Jogo da Integração deste sábado

Devido à tragédia com o policial civil Pedro Patriota, o Sindpol suspendeu a realização do Jogo da Integração, deste sábado (26), no Clube Social Sindpol.

Patriota era participante do Jogo e de todos os eventos esportivos do sindicato. A Diretoria de Esporte convida a todos para o sepultamento do companheiro policial civil.

pedro