Sindpol lamenta falecimento do delegado Nilson Alcântara

Por Imprensa (domingo, 14/10/2018)
Atualizado em 15 de outubro de 2018

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do delegado de Polícia Nilson Alcântara, na manhã deste domingo (14), em decorrência de um infarto.

O delegado se encontrava em São Miguel dos Milagres, quando passou mal, sendo levado para o Posto de Saúde da comunidade de Porto da Rua, mas não resistiu.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, esteve no local e prestou solidariedade aos familiares do delegado, colocando-se à disposição para qualquer eventualidade.

Nilson Alcântara estava trabalhando no 2º Distrito Policial, prestando excelente serviço à sociedade.

O Sindpol, consternado com o falecimento do delegado, presta condolências aos policiais civis, familiares, amigos e toda a sociedade alagoana.