Sindpol irá ressarcir pagamento de transporte de policiais civis, que residem no interior, para participarem das atividades de mobilização

Por Imprensa (segunda-feira, 24/10/2016)
Atualizado em 24 de outubro de 2016

O Sindpol irá ressarcir o pagamento de transporte dos policiais civis, que residem no interior de Alagoas, para participarem das atividades de mobilização, mediante a apresentação de recibo e/ou nota fiscal.

Nesta semana, haverá o enterro simbólico da segurança pública, que ocorrerá nesta quinta-feira (27), a partir das 8 horas, em frente à Oplit, na Ponta Verde.

Haverá também assembleia geral com indicativo de greve da categoria, marcada para o dia 31 de outubro, às 13 horas, no auditório do Sindicato dos Urbanitários. Participem! Fortaleça a luta pelo cumprimento da pauta de reivindicações!