Sindpol intervém para processo físico do Piso chegar à Sefaz

Por Imprensa (quinta-feira, 16/11/2017)
Atualizado em 19 de novembro de 2017

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) voltou ao Gabinete Civil do Palácio do Governo nesta quinta-feira (16), para pressionar o envio do Processo nº 1700 001502/2017 do piso salarial à Assembleia Legislativa.

Os dirigentes do Sindpol verificaram que o Gabinete Civil despachou o processo à Secretaria da Fazenda a fim de encaminhar a conclusão da matéria. Devido a uma pequena confusão, o processo retornou ao Gabinete Civil, mas com a intervenção do Sindpol nesta quinta-feira (16), o processo físico foi finalmente encaminhado à Sefaz.

Na Sefaz, os dirigentes do Sindpol obtiveram a informação de que o processo físico está indo para o Setor Administrativo da Fazenda.

O diretor de Planejamento do Sindpol, Stélio Pimentel, informa que, na próxima terça-feira (21), o Sindpol voltará ao Gabinete Civil para cobrar a conclusão da minuta do piso salarial e o seu envio à Assembleia Legislativa.

Além de Stélio Pimentel Jr, também estavam nos órgãos o diretor Jurídico, José Carlos Fernandes (Zé Carlos) e o Delegado Sindical Jesualdo Oliveira.