Sindpol intermedeia reunião da Cobrapol com senador Renan Calheiros

Por Imprensa (segunda-feira, 8/05/2017)
Atualizado em 8 de maio de 2017

A diretoria do Sindpol foi recebida pelo senador Renan Calheiros, na tarde desta segunda-feira (08), no Diretório do PMDB, para tratar das reformas Previdenciária e Trabalhista.

Atendendo à deliberação da reunião Executiva da Confederação Nacional dos Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), o presidente do Sindpol, Josimar Melo, o diretor de Planejamento, Stélio Pimentel Jr, a 3ª Secretária do Sindpol, Arlete Bezerra, e o Conselheiro Fiscal Sidney Ribeiro estiveram com o senador alagoano para solicitar uma audiência sobre as reformas da Previdência (PEC 287/2016) e Trabalhista (PLC 38/2017) devido ao parlamentar se manifestar contrário às matérias.

O senador Renan Calheiros deixou agendado o encontro com a Cobrapol para esta terça-feira (09), às 15 horas, em seu Gabinete em Brasília. O presidente do Sindpol, Josimar Melo, destacou que a Cobrapol tem posicionamento contrário à PEC 287, a qual exige idade mínima para a aposentadoria dos policiais e uma série de medidas que impedem à aposentadoria da classe trabalhadora.

Em Brasília, os dirigentes do Sindpol Bartolomeu Rodrigues e o Carlos Bispo (Carlão) estão participando das atividades de mobilização da Cobrapol contra a reforma da Previdência.

53fea840-5eaa-4f5a-8285-c5dee3ef48e4 a14a009a-1609-421a-a2eb-a0f4f4182dce