Sindpol intensifica resistência contra a Reforma da Previdência do Estado na Assembleia

Por Imprensa (sexta-feira, 6/12/2019)
Atualizado em 6 de dezembro de 2019

#Unidade Policial

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol obteve informação de que o projeto de lei que, aumenta a alíquota previdenciária, confisca salários e retira direitos, entraria em pauta de votação da sessão legislativa na manhã de sexta-feira (06), a nova gestão do sindicato esteve na Assembleia Legislativa para dialogar com os deputados.

No entanto, o projeto de lei foi apenas discutido pelos deputados presentes na sessão ordinária desta sexta.

Votação
Como existe a possibilidade do projeto ser enviado para votação na segunda-feira (09), o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, solicita a categoria que fique atenta e disponível para comparecer à Assembleia. “Será necessário mobilizar e sensibilizar os deputados contra a reforma da Previdência que acarretará ainda mais prejuízos aos policiais civis”, alerta.

#SomosDeLuta
#SindpolAlagoas