Sindpol intensifica mobilização contra a reforma da Previdência, pela Lei Orgânica e a periculosidade

Por Imprensa (terça-feira, 20/02/2018)
Atualizado em 20 de fevereiro de 2018

Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) estão na luta contra a Reforma da Previdência, pela aprovação da Lei Orgânica da Polícia Civil e pela periculosidade em Brasília.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, e os dirigentes Bartolomeu Rodrigues, Arlete Bezerra, Adriano Gama, Carlos Bispo (Carlão), Emerson Pereira e Carlos José estão participando das atividades, em Brasília, juntamente com sindicatos de policiais civis e a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol).

A mobilização nacional dos policiais civis teve início na segunda-feira (19) e se estenderá até quarta-feira (21). Ricardo Nazário destaca que o Sindpol está presente com os companheiros de outros estados, juntamente com o presidente da Cobrapol, entregando documentos aos deputados e senadores contra a Reforma da Previdência, pela aprovação da Lei Orgânica da Polícia Civil e da periculosidade para todos os policiais civis.

No ano passado, a mobilização dos sindicatos de policiais civis foi primordial para impedir o avanço da tramitação da Reforma da Previdência.

Veja vídeo abaixo: