Sindpol intensifica campanha salarial pela valorização dos agentes e escrivães na orla de Maceió

Por Imprensa (sábado, 16/11/2019)
Atualizado em 16 de novembro de 2019

Contando com alagoanos e turistas na orla marítima de Maceió devido ao feriadão, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está intensificando a campanha salarial com carro de som, que informa a população que os agentes e escrivães reduziram a violência em Alagoas, mas recebem o pior salário de nível superior da segurança pública no Estado.

Na nota, o Sindpol reivindica a valorização dos agentes e escrivães com salário compatível ao nível superior da segurança pública de Alagoas, além de cobrar a compensação financeira com o aumento da carga horária de 30 para 40 horas semanais, o pagamento do adicional de periculosidade e a realização de concurso público em Alagoas.