Sindpol intensifica apoio aos candidatos ‘desconvocados’ da PC

Por Imprensa (sexta-feira, 12/01/2018)
Atualizado em 12 de janeiro de 2018

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está prestando apoio aos candidatos “desconvocados” do Concurso da Polícia Civil.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, solicitou ao responsável pelo Setor de Recursos Humanos da Polícia Civil celeridade na tramitação dos processos de pedido de exoneração de policiais civis, que estavam na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e foram devolvidos à Delegacia Geral.

O Sindpol busca dar celeridade nos processos para que os candidatos ‘desconvocados’ possam ser nomeados.

O diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, também está fazendo gestões com os candidatos na Seplag e no Gabinete Civil. O grupo de candidatos também obteve sucesso na ação judicial que visa a participar do Curso de Formação.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o Sindicato tem esse compromisso social que é importante para a Polícia Civil e significa melhoria aos policiais civis.