Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol informa que Apocal oferece aulas de defesa pessoal e cursos de Alinhamentos Policial

Por Imprensa (quarta-feira, 17/04/2019)
Atualizado em 17 de abril de 2019

certificados, que podem ser usados no processo de progressão. Os interessados devem se inscrever na Apocal.

Curso de Alinhamento
A equipe de instrutores, formada pelos policiais civis Marcial Viveiros Fortes, José Vonie Araújo e Reginaldo Lessa, informa que a Apocal está oferecendo também cursos de Alinhamento Policial, como mobilizações, conduções e algemação, no interior de Alagoas.

A primeira cidade contemplada será São Miguel dos Campos com início do curso em 26 de maio. Depois será a vez de Paripueira e, em seguida, Barra de Santo Antônio.

Os policiais civis, interessados em participar dos cursos, deverão informar ao delegado titular da delegacia que trabalha, para que o delegado envie a relação à Academia.

Os instrutores destacam que a orientação de realização dos cursos e das aulas surgiu do Delegado Geral da Policia Civil, Paulo Cerqueira, e do diretor da Academia da Polícia Civil, delegado Antônio Carlos Lessa.

O instrutor Reginaldo Lessa alerta aos policiais civis que procurem a Academia de Polícia para participar das atualizações, dos cursos e das aulas. “É de extrema importância que o policial esteja preparado para o desafio diário da profissão”

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS