Sindpol informa que ações disciplinares serão acompanhadas pelo Escritório Jurídico Morais & Tenório Advogados Associados

Por Imprensa (terça-feira, 26/02/2019)
Atualizado em 26 de fevereiro de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que as ações disciplinares dos policiais civis sindicalizados na Corregedoria de Polícia serão acompanhadas pelo escritório jurídico Morais & Tenório Advogados Associados a partir de 1º de março.

O Sindpol firmou novo contrato com o escritório Morais & Tenório Advogados Associados que já atua nas ações em defesa do Sindpol e nas ações coletivas de direitos trabalhistas dos sindicalizados.

O vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, informa que todo o atendimento obrigatoriamente passará primeiro pelo Setor Jurídico do Sindpol.

Escritório
O escritório Morais & Tenório Advogados Associados também presta assistência jurídica individual aos sindicalizados e seus dependentes nos diversos ramos do direito com desconto de 50% nos honorários contratuais do mercado.

O Escritório Jurídico realiza plantão todas as quintas-feiras, na sede do Sindpol, das 9 às 12 horas, objetivando atender os policiais civis sindicalizados e seus dependentes.