Sindpol informa o local do sepultamento do policial civil José de Assis Martins

Por Imprensa (quarta-feira, 29/08/2018)
Atualizado em 29 de agosto de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que o sepultamento do policial civil José de Assis Martins será nesta quinta-feira (30), às 9 horas, no Cemitério da Vila Canaã em Arapiraca.

O velório ocorrerá na Assistência Familiar Cristo Rei, a partir das 18 horas, nesta quarta-feira (29)

José de Assis Martins estava em tratamento de um câncer em São Paulo, mas foi a óbito na tarde do domingo (26).

A diretoria do Sindpol acompanhou a luta do companheiro policial civil, prestando apoio, solidariedade e orientação jurídica em seus direitos.

Consternada com a perda, a diretoria do Sindpol presta homenagem ao companheiro policial civil que dedicou sua luta pela segurança pública, realizando importantes serviços à população alagoana e à Polícia Civil.

O Sindpol manifesta solidariedade aos policiais civis, familiares e população pela morte do companheiro Assis Martins.