Carregando
Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol informa o local do sepultamento do policial civil Aloísio Barbosa

Por Imprensa (quinta-feira, 31/05/2018)
Atualizado em 4 de junho de 2018

É com pesar que a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), informa que o corpo do policial civil Aloísio Barbosa de Lima será sepultado nesta quinta-feira (31), no Memorial Parque do Benedito Bentes, às 16 horas. Em breve, o velório ocorrerá no mesmo local do sepultamento.

Os diretores do Sindpol foram ao Instituto Médico Legal prestar apoio à família do policial civil e acompanhar a liberação do corpo na manhã desta quinta-feira. Desde ontem (30) que o Sindicato presta assistência aos familiares do policial.

Tragédia
O policial civil Aloísio Barbosa de Lima foi assassinado na noite desta quarta-feira (30), vítima de um assalto no Conjunto Salvador Lyra. A Polícia Civil faz as diligências em busca dos culpados.

Toda a diretoria do Sindpol está consternada com o assassinato do policial civil e se solidariza com os policiais civis, familiares, amigos e a população em geral por essa tragédia na segurança pública de Alagoas. Aloísio Barbosa trabalhou 31 anos na Polícia Civil, investigando crimes, protegendo a sociedade e colaborando com a segurança pública.

Do Sindpol, estavam ao IML os dirigentes Jânio Vieira, Bartolomeu Rodrigues, Charles Alcântara, Sidney Moreira, Vicente Higino, Jesualdo Oliveira, Marcial Fortes, entre outros.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2018 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS