Sindpol informa o falecimento do policial civil Paulo Jorge Assis de Santa Maria

Por Imprensa (domingo, 18/06/2017)
Atualizado em 18 de junho de 2017

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Paulo Jorge Assis de Santa Maria, de 55 anos. De acordo com o familiar, Paulo Jorge passou mal em sua residência e veio a falecer na madrugada deste domingo (18).

Muito querido pela categoria, Paulo Jorge está sendo velado na Central de Velórios do PlanVida Renascer, próximo à Praça da Faculdade. O sepultamento ocorrerá neste domingo (18), às 16 horas, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade.

A diretoria do Sindpol manifesta sinceras condolências aos familiares, parentes, amigos e policiais civis, por essa grande perda na Polícia Civil, na Segurança Pública e para toda a sociedade alagoana.

paulo