Sindpol informa o falecimento do policial civil Oswaldo Justino de Lima Junior

Por Imprensa (quarta-feira, 6/01/2016)
Atualizado em 6 de janeiro de 2016

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Oswaldo Justino de Lima Junior, na madrugada desta quarta-feira (06), em decorrência de problemas de saúde.

Oswaldo Justino, de 47 anos, era natural de Maceió, deixa companheira e dois filhos. Ele ingressou nos quadros da PC em 1993 e no momento encontrava-se de licença médica lutando contra um câncer. Sempre foi muito presente nas atividades de mobilização e eventos realizados pelo sindicato. Seu falecimento é uma grande perda na luta da categoria e na defesa da segurança pública em Alagoas.

A diretoria do Sindpol manifesta sinceras condolências aos familiares, amigos, policiais civis e sociedade por mais uma baixa na Polícia Civil e na luta sindical.

Sepultamento
O sepultamento será hoje, às 17h30, no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, localizado na Av. Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

img200