Sindpol informa novo horário de sepultamento do policial civil Dermeval Ricardo Vieira

Por Imprensa (sexta-feira, 24/01/2020)
Atualizado em 24 de janeiro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa que o sepultamento do policial civil Dermeval Ricardo Vieira ocorrerá no Cemitério da Piedade às 14 horas, nesta sexta-feira (24).  O velório acontece na Rua Coronel Lucena Maranhão, 172, Vergel, em Maceió.

O policial civil Dermeval Ricardo Vieira foi assassinado na quarta-feira (22), em sua residência no Povoado Lagoa Rendada, próximo à Piaçabuçu.

A diretoria do Sindpol vem prestando apoio aos familiares do Dermeval, vítima de um crime bárbaro. Alagoas perde mais um policial civil que combateu a violência e colaborou com a segurança da população.

O Sindicato manifesta condolência aos amigos, policiais civis e familiares pela morte do companheiro Dermeval.