Sindpol informa local de sepultamento do policial civil Álvaro Bruno

Por Imprensa (sexta-feira, 7/07/2017)
Atualizado em 7 de julho de 2017

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que o policial civil Álvaro Bruno será sepultado no Cemitério São José, no Trapiche, nesta sexta-feira (07), às 15h30.

O corpo do companheiro policial civil está sendo velado na Central de Velório Paz Vida, próximo à Praça da Faculdade, no Prado.

De acordo com as informações, o policial civil Álvaro Bruno foi vítima de um suposto acidente e não resistiu, vindo a falecer manhã da quinta-feira (06). Ele possuía 25 anos como policial civil. Trabalhou em diversas delegacias, a exemplo do 25º Distrito Policial e, recentemente, estava lotado, na Casa de Custódia da Capital.

A diretoria do Sindpol presta solidariedade e manifesta condolências aos familiares, amigos, policiais civis, sociedade por essa irreparável perda da Polícia Civil.