Carregando
Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol informa local de sepultamento do policial civil Ronaldo de Morais Lopes

Por Imprensa (quarta-feira, 12/09/2018)
Atualizado em 12 de setembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que o policial civil Ronaldo de Morais Lopes, vítima de um infarto na noite da última terça-feira (11), será sepultado no Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro dos Martins, às 16 horas. O Velório ocorre na capela 1, no Campo Santo Parque das Flores.

Ronaldo de Morais, de 56 anos, é mais conhecido como Ronaldo Coquinho, da turma de 1993, da Polícia Civil. Ele trabalhava no Núcleo de Transferências e Audiências de Custódia. Seu falecimento deixou todos, que fazem o Sindpol e a Polícia Civil, tristes pelo ocorrido. O companheiro Ronaldo se sentiu mal e foi socorrido para o Hospital do Coração, mas não resistiu ao ataque cardíaco.

O Sindpol presta apoio à família e manifesta condolências aos policiais civis, amigos, familiares e toda a sociedade por essa morte inesperada de um companheiro que sempre lutou junto ao Sindicato e pela segurança pública em Alagoas.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2018 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS