Sindpol informa falecimento da policial civil Eliane Luz do Nascimento

Por Imprensa (domingo, 27/12/2015)
Atualizado em 27 de dezembro de 2015

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento da policial civil Eliane Luz do Nascimento em decorrência de problemas de saúde. Seu corpo foi sepultado na tarde deste sábado (26), no Cemitério São José, em Maceió-AL.

Eliane Luz, tinha 60 anos, ingressou nos quadros da Polícia Civil em 2002. Atualmente estava lotado na Gerência de Estatística e Informática (Geinfo) da instituição. Ela também desempenhou com honradez a função policial no presídio, na DDM 1, na DEIC e nas delegacias do interior, contribuindo com a defesa da sociedade e a segurança pública.

O Sindpol manifesta condolências aos familiares, amigos, policiais e população por mais uma grande perda na instituição policial.

Com informações da Ascom-PC e Sindpol-AL

luz