Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil Ronaldo Moraes

Por Imprensa (terça-feira, 11/09/2018)
Atualizado em 12 de setembro de 2018

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Ronaldo Moraes, vítima de um infarto na noite desta terça-feira (11).

Ronaldo Moraes é mais conhecido como Ronaldo Coquinho, da turma de 1993, da Polícia Civil. Ele trabalhava no Núcleo de Transferências e Audiências de Custódia. Seu falecimento deixou todos, que fazem o Sindpol e a Polícia Civil, tristes pelo ocorrido. O companheiro Ronaldo se sentiu mal, foi socorrido para o Hospital do Coração, mas não resistiu ao ataque cardíaco.

O Sindpol presta apoio à família e manifesta condolências aos policiais civis, amigos, familiares e toda a sociedade por essa morte inesperada de um companheiro que sempre lutou junto ao Sindicato e pela segurança pública em Alagoas.

O sepultado será no Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro dos Martins, às 16 horas.

O Velório ocorre na capela 1, no Campo Santo Parque das Flores.