Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil Márcio Dória da Silva

Por Imprensa (sexta-feira, 14/12/2018)
Atualizado em 14 de dezembro de 2018

É com muita tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Márcio Dória da Silva, de 55 anos, ocorrido na noite da quinta-feira (13), na cidade de Viçosa. Segundo as informações, o companheiro policial cometeu suicídio em sua residência.

De acordo com as informações da Delegacia Geral, Márcio ingressou na carreira policial no ano de 1985 e atualmente estava lotado no Distrito Policial de Mar Vermelho, onde desempenhava a função de escrivão ad hoc.

A direção do Sindpol lamenta o ocorrido e manifesta solidariedade aos policiais civis, aos amigos, familiares e população por mais um companheiro que deixará saudades.

O Sindpol irá informar a categoria assim que obtiver informações do local e horário do velório e do sepultamento do companheiro.