Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil Leilton José da Silva

Por Imprensa (quarta-feira, 12/12/2018)
Atualizado em 12 de dezembro de 2018

É com muita tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Leilton José da Silva, de 55 anos.

A morte cerebral do companheiro foi confirmada na terça-feira (11).  A família tinha pretensão de doar os órgãos, mas por conta da forte medicação que ele estava tomando, não foi possível realizar a doação de nenhum órgão.

O companheiro Leilton José sofreu um grave acidente automobilístico na rodovia de Atalaia, quando estava se deslocando a trabalho para Arapiraca no dia 27 de novembro. Ele teve traumatismo craniano. O outro policial civil Laércio Cavalcante, que estava com ele no automóvel, sofreu luxação no ombro e recebeu alta no mesmo dia.

Desde então, o Sindpol presta apoio aos familiares, inclusive, conseguiu dar celeridade na transferência do policial civil, que estava no Hospital Geral do Estado (HGE), para a UTI do Hospital Santa Casa.

Muito querido pelos policiais civis, Leilton realizou importantes trabalhos nas delegacias de Alagoas e deixará uma lacuna na Polícia Civil e na segurança pública.

A família está providenciando os trâmites para o sepultamento ainda nesta quarta-feira (12). Assim, que o Sindpol tiver as informações do local e horário do sepultamento, irá divulgar para a categoria.

O Sindpol manifesta solidariedade aos familiares, amigos, policiais civis e população por essa lamentável perda na Polícia Civil de Alagoas.