Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil José de Assis Martins

Por Imprensa (segunda-feira, 27/08/2018)
Atualizado em 27 de agosto de 2018

É com grande pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil José de Assis Martins, que estava em tratamento de um câncer em São Paulo, mas foi a óbito na tarde do domingo (26).

O translado do corpo do companheiro Assis ocorrerá nesta terça-feira (28). Ele será sepultado na cidade de Arapiraca, na quinta-feira (30).

Em sua luta, o Sindpol prestou apoio ao companheiro, disponibilizou da Assessoria Jurídica em ações, bem como também os seus amigos, familiares e policiais civis, que sempre acompanharam e contribuíram com sua luta, prestando solidariedade ao Assis.

Toda a família policial civil está consternada por mais essa perda na instituição. Nesse momento de tristeza, o Sindpol presta homenagem ao companheiro policial civil que dedicou sua luta pela segurança pública, realizando importantes serviços à população alagoano e à Polícia Civil.