Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil Fernando Antônio Acioly Batista

Por Imprensa (segunda-feira, 15/10/2018)
Atualizado em 15 de outubro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa com pesar o falecimento do policial civil Fernando Antônio Acioly Batista, ocorrido nesta segunda-feira (15).

De acordo com as informações, o companheiro policial civil Fernando Antônio Acioly estava se exercitando, quando passou mal e teve infarto fulminante.

O Sindpol está prestando solidariedade à família do companheiro. Ele tinha 49 anos. Trabalhava na Delegacia de Santa Luzia.

Neste momento de tristeza, a diretoria do Sindpol manifesta condolências aos amigos, familiares, policiais civis, trabalhadores da Segurança Pública e população por mais essa ausência na categoria.