Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil aposentado José Paulo Mendes da Silva

Por Imprensa (sexta-feira, 2/11/2018)
Atualizado em 2 de novembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa com pesar o falecimento do policial civil José Paulo Mendes da Silva na madrugada desta sexta-feira (02), em decorrência de problemas de saúde.

Paulo Mendes, de 54 anos, é irmão dos policiais civis João Mendes, Lúcia Mendes e Cyro Mendes. Ele deixa esposa e cinco filhos. O companheiro policial civil trabalhou 22 anos na Polícia Civil, mas se aposentou por invalidez, ocasionada por problemas de saúde. O seu último trabalho foi na Corregedoria de Polícia.

O velório acontece na Rua Pernambuco, 168, em Quebrangulo (por trás da Ferroviária). O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (02), às 17 horas, no Cemitério Municipal de Quebrangulo.

A diretoria do Sindpol lamenta o ocorrido e manifesta condolências aos familiares, amigos, policiais civis, sociedade pelo falecimento do companheiro Paulo Mendes que dedicou grande parte de sua vida à segurança pública dos alagoanos.