Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil aposentado José Maria da Silva

Por Imprensa (sexta-feira, 11/01/2019)
Atualizado em 11 de janeiro de 2019

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil aposentado José Maria da Silva, de 69 anos, na noite de quinta-feira (10), em decorrência de problema de saúde.

O policial civil aposentado José Maria da Silva estava internado na área amarela do Hospital Geral do Estado com problema renal e cardíaco, e havia passado por cirurgia de próstata.

Seu velório ocorre nesta sexta-feira (11), na Central de velório, sala 04, e o sepultamento será às 11 horas no Cemitério da Piedade, no bairro do Prado.

Neste momento, o Sindpol manifesta solidariedade aos familiares e amigos do policial civil.