Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil aposentado José Cloves Rodrigues de Moura

Por Imprensa (segunda-feira, 28/05/2018)
Atualizado em 28 de maio de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa com pesar o falecimento do policial civil aposentado Cloves Rodrigues de Moura, ocorrido no domingo (27), após sofrer um infarto.

A diretoria do Sindpol lamenta o ocorrido e manifesta solidariedade aos familiares, amigos, policiais civis e população pelo falecimento do companheiro aposentado que lutou pela segurança pública, contra a violência, contribuindo com a preservação da sociedade.

Velório e Sepultamento
O companheiro Cloves está sendo velado no Plasvide, Capela 1, na Praça da Faculdade. Seu corpo será sepultado no Cemitério São José no bairro do Trapiche da Barra às 15 horas, nesta segunda-feira (28).